Como emagrecer em casa
Você deseja emagrecer em casa com saúde, atingir seu corpo ideal sem precisar ficar horas na academia?

E se eu te dizer que para emagrecer em casa você não precisa ficar horas e horas fazendo exercícios, indo à academia, muito menos ficar fazendo todas as aulas de aeróbico que sua academia oferece?

Isso parece muito bom para ser verdade, mas se essa técnica não tivesse transformado a vida de dezenas de pessoas, nós também não acreditaríamos. Leia até o final e veja como tudo isso faz muito sentido e já se imagine sem esses quilos a mais, vestindo roupas no número que sempre sonhou e o melhor, de forma definitiva e não apenas temporária como acontece quando você faz um regime altamente controlado e difícil de ser seguido.

Vamos contar aqui o segredo de como emagrecer em casa, o segredo que ninguém conta. “Porque meu regime não dá certo?” “Porque meu treino não me trás resultados?” “Já testei todos os tipos de dietas, e nenhuma funcionou comigo!”

Calma, por que hoje você vai descobrir de uma vez por todas como emagrecer em casa de forma efetiva e com resultados comprovados.

Porque não consigo emagrecer em casa?

Antes de mais nada, vamos analisar alguns motivos pelos quais pessoas não conseguem emagrecer. Influencia no seu processo de emagrecimento se:

Você não mastiga seu alimento

É extremamente importante mastigar a comida até que ela esteja praticamente líquida. Isso pode ajudar muito na perda de peso e melhora do desempenho digestivo.

Você está estressado

O estresse pode impactar no seu peso de diversas maneiras. A longo prazo, ele leva a altos níveis de cortisol, hormônio ligado ao desequilíbrio de açúcar no sangue e ganho de peso, por exemplo.

Você não dorme o suficiente

Dormir e descansar colaboram e muito para que o organismo desempenhe melhor suas funções.

Você só pensa na dieta, não na saúde

Fazer dieta não pode ser o seu padrão de vida. Você deve ser consciente sobre sua saúde.

Você nunca cozinha

É definitivamente impossível saber o que o restaurante usa para cozinhar seus alimentos. Se ele usa muita manteiga, os piores óleos vegetais, isso pode atrapalhar a sua dieta. Aprender a amar sua cozinha e preparar seu próprio alimento é muito importante. Descubra o prazer nisso!

Revelando o segredo de como emagrecer em casa

Enfim, analise os motivos acima (que são apenas alguns dos muitos que podem existir) e me responda o seguinte: O QUE TUDO ISSO TEM EM COMUM?

Você percebeu que tudo que foi citado não faz referência à comida em si, mas sim ao seu comportamento?

Consequentemente, podemos afirmar com toda certeza que o grande segredo está na nossa mente.

“Quem tem que emagrecer é a sua mente. “

Como mudar a mente para emagrecer em casa?

Primeiro, existem mitos que precisam ser quebrados.

Não tem como viver de regime para sempre. A pessoa que vive fazendo regime para emagrecer nunca será magra e saudável. Regime é por um período, por um tempo, é como um peguéti que você pega mas nunca leva a sério.

Além disso, existem varias crenças, costumes, preconceitos que nós carregamos desde a infância. Assim sendo, a comida está muito relacionado a mentira, as mentiras das comidas.

Primordialmente, o primeiro passo que devemos dar é quebrar esses mitos.

Aliás, o grande segredo é você parar de mentir pra você mesmo, esse negócio de ficar se enganando “eu posso comer isso, não posso comer aquilo “, pois no dia-dia você tem que comer coisa saudável. Portanto o grande segredo de ser magro para sempre é a reeducação alimentar, sobretudo porque não adianta ficar de regime para o resto da vida. Tem que fazer comidas gostosas, tem que aprender a substituir as coisas, mas o principal é você mudar seu conceito com alimento, mudar sua mente.

Certamente não adianta se enganar achando que toda segunda-feira você vai começar um regime.

Algumas dicas práticas que vão ajudar você a emagrecer de vez

  1. Cortar o açúcar e tudo que contem açúcar. Essa é a primeira regra, depois que você ficar um mês sem açúcar, te garanto que você vai emagrecer, mesmo sendo só açúcar.
  2. Cortar a farinha e tudo que é processado de farinha branca. No segundo mês você fica sem pão, bolacha, etc.
  3. Cortar a bebida.
  4. Cortar o óleo.

Mas a dica principal é mudar os hábitos, parar de servir o alimento, parar de achar que você pode comer pizza todo final de semana. O emagrecimento esta na sua mente, na sua cabeça, o restante são apenas dicas.

A reeducação alimentar começa com um objetivo. Não se perca pelo caminho!

Aliás, não adianta fazer a dieta da proteína, da maça, da pera, do chá, enquanto você não mudar sua mente você não vai emagrecer.

Neurocientistas confirmam: em 21 dias você reprograma o seu cérebro e muda de vez seus hábitos

Portanto os hábitos são, essencialmente, padrões de comportamentos e acabam se tornando uma parte do que somos. Para mudar a sua mente o que você precisa são 21 dias de determinação e disciplina fazendo ou deixando de fazer determinada coisa. É assim que o nosso cérebro funciona.

Alcance seu tão sonhado peso ideal e viva com prazer!

Assim, nós indicamos um método que ensina você a fazer dietas naturais, sem passar fome e sem precisar fazer exercícios monótonos e chatos, com resultados comprovados e uso de aplicativo de celular.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *