Exercício para aumentar o pênis

Confira este exercício para aumentar o pênis. Ele promete ajudar a aumentar o tamanho do seu pênis sem sair de casa.

Em primeiro lugar, como qualquer homem, você já se imaginou com alguns centímetros a mais. Estes exercícios prometem ajudar você nisso. Decerto você deve estar pensando, será que isso funciona? Nós também não acreditaríamos se não tivéssemos visto milhares de depoimentos de homens que confirmam a sua eficácia.

Ouvimos relatos de homens que não conseguiam dar seu melhor na cama. A razão era vergonha do tamanho do pênis. Isso mexia com a cabeça e a auto confiança deles. Enfim, cansados disso, eles resolveram começar a fazer os exercícios conhecidos como técnica Jelqing. Uma forma natural de aumentar o pênis. Eles relatam que os resultados são surpreendentes! Enfim, auto estima elevada e mais prazer às relações sexuais. Isso inclui resultados visivelmente reais.

Primeiramente, esta técnica aumenta a circulação de sangue no órgão sexual. Consequentemente, alonga o corpo do pênis e aumenta a sua capacidade para receber sangue. Por fim, ao receber mais sangue, o órgão sexual fica maior e mais grosso.

Além disso, os exercícios não têm contra indicação e não têm efeito colateral. Entretanto, é importante que sejam feitos exatamente como é instruído.

Assim sendo, fazendo os exercícios da forma correta e regrada eles irão ajudar você a resolver seus problemas. Como resultado, você tem centímetros a mais, melhora da sua libido sexual, com aumento da pressão sanguínea e circulação. Em resumo, uma vida sexual muito mais saudável. Tudo o que você está procurando! Então bora parar de perder tempo e vamos ao que interessa. Veja abaixo o passo a passo.

Vamos ao passo a passo do exercício para aumentar o pênis:

  1. AQUECIMENTO:
    1. Primeiramente, tome um banho quente ou faça uma compressa ou toalha quente no pênis, com o fim de aquecer os tecido do corpo do pênis (além de reduzir o risco de lesões durante os exercícios).
  2. POSIÇÃO:
    1. Em seguida, coloque o pênis em um nível médio de ereção. Isso vai permitir a entrada de mais sangue no órgão. O ideal é que não fique duro como para uma penetração.
  3. O LUBRIFICANTE:
    1. Aplique o gel indicado (este é o único dermatologicamente testado e aprovado, ORIGINAL e com selo Anvisa). Ele possui princípios ativos que têm função essencial para o alcance dos resultados desejados (clique aqui para mais detalhes do gel).
  4. COMECE OS EXERCÍCIOS:
    1. Segure na base do pênis. Use o dedo indicador e polegar, de forma a formar um anel ou “OK”, como na foto abaixo:
    2. Gentilmente aperte o corpo do pênis com os dedos. Use força suficiente para prender o sangue no corpo do pênis mas sem causar dor;
    3. Lentamente deslize a mão para cima até à base da glande do pênis. Não passe pela cabeça do pênis;
    4. Por fim, repita os passos com a outra mão. Faça isso enquanto se continua agarrando na base da glande com a primeira mão.exercício para aumentar o pênis

Estes passos devem ser repetidos cerca de 20 vezes 2x ao dia. Especialmente em homens que estão iniciando a técnica. Por fim, você pode fazer estes exercícios de 2 a 3 vezes por semana e com o tempo aumentar a frequência para 4 ou 5 vezes.

Fase final: alongamento

O alongamento é essencial. Isso vai ajudar a prevenir a sensação de pênis dolorido. Para isso, faça pequenas massagens circulares no corpo do seu pênis. Utilize o polegar e o indicador para realizar a massagem. Faça durante 1 a 2 minutos. Por fim, coloque novamente uma compressa quente sobre o pênis. Deixe de 2 a 5 minutos. Isso vai facilitar a circulação do sangue.

Resultados

Assim sendo, os primeiros resultados podem ser notados entre 4 semanas e 8 semanas. Você notará seu pênis maior e mais robusto. É importante ressaltar que para se obter o resultado desejado, a disciplina é essencial. Siga o passo a passo exatamente como indicado e seja feliz!

Por fim, acesse o manual completo com:

  • Mais exercícios e técnicas eficientes
  • Vídeos do passo a passo
  • Tabela de resultados e rotina​
  • Manual Fim da Ejaculação precoce​
  • Manual Como ser bom na cama

Ademais, tenha cuidado com falsos geis LibidGel. Elas podem ser prejudiciais. Só compre o ORIGINAL no SITE OFICIAL:

Veja também nosso artigo sobre como aumentar a libido feminino.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *